The online racing simulator

Poll : Horario fun races/ Futuro campeonato

Sabado a noite
12
Domingo a noite
6
Sabado a Tarde
5
Domingo a tarde
4
E 3 corridas de 20 minutos cada? Com 1ª grid = qualy, 2ª grid = resultado da 1ª corrida , 3ª grid, = resultado da 2ª corrida invertido??

Qualy qq coisa tipo 10/15 minutos para despachar??
Quote from JBiturbo :E 3 corridas de 20 minutos cada? Com 1ª grid = qualy, 2ª grid = resultado da 1ª corrida , 3ª grid, = resultado da 2ª corrida invertido??

Qualy qq coisa tipo 10/15 minutos para despachar??

Gosto mas acho que o LFS não tem maneira de inverter a grelha automaticamente o que iria tornar tudo um pouco confuso/demorado
Bom Dia a Todos os Inscritos.

As Fun Races De Hoje Marcam o Regresso Oficial DO sim Racing Portugal Ao live for speed s2
(Se apenas estas interessado nas corridas passa o próximo texto )
Antes de mais para esclarecer alguns USERS relativamente ao porque de serem tantas corridas / tempo , e devido a haver uma maior abrangência de pessoas , Para depois conforme as pessoas inscritas e a disponibilidade se fazer mesmo campeonato no futuro .

Houve uma pequena alteração em uma das pistas sendo o combo o seguinte:

Aston National (as3) (6laps)-GT2 Class
South City Long rev (so4r) (10laps)-NGT Class
Kyoto National (ky2) (5laps)-FOX
South City Town course (so5)(10laps)-TBO
Aston club rev ( as2r) (10laps)-STD
Westhill (WE1) (6laps)-LRF
Blackwood rev(10laps)-lx4
Kyoto National GP Long(ky3)(6laps)-FO8
Aston cadet (as1) (10laps)- STD

As Fun races terão início pelas 21 horas

Servidor:Simracingportugal.net_S2
Password- srppower

Boa tarde para todos
MarekLaember AKA Speedster (POR)

Por mim tatas as pistas e os carros so de traçao a tras.

Deverei estar estar la hoje
Quote from MarekLember :MarekLaember AKA Speedster (POR)

Por mim tatas as pistas e os carros so de traçao a tras.

Deverei estar estar la hoje

Ja te vi no cargame s2, é bom ver mais tugas a aderir a isto ... servidor está aberto, quem se quiser juntar a nós força

Quem não recebeu pm com a password, mande PM a pedir!

Até já!
-
(MarekLember) DELETED by MarekLember
Bem Como Rescaldo nas fun races Do passado sábado dia 17

Pode-se dizer que foi Muito interessante e no inicio com uma aderência de cerca de 15 jogadores o que proporcionou umas corridas interessantes e recheadas de malta portuguesa ,

o jogador que se sobressaiu a quando da sua presença foi ricardo costa ( otone ) com uma prestação excelente

Devo um grande agradecimento a todos os que participaram neste primeiro vento oficial Iremos fazer tudo para eu no futuro corra tudo ainda para melhor e para que todos se possam divertir

Neste momento contas com uma lista bem recheada esperemos ainda mais poderem participar
Attached images
capture-20121118-141403.jpg
capture-20121118-141840.jpg
capture-20121118-142038.jpg
capture-20121118-142606.jpg
capture-20121118-142737.jpg
lfs_00000116.jpg
lfs_00000117.jpg
Votei Domingo á tarde, visto ser o dia que me dá mais geito! ... tem de se combinar os combos para esta semana, acho que a malta mais experiente no jogo podia dar uma opinião visto que não gostaram de alguns combos
Quote from RicardoB :Votei Domingo á tarde, visto ser o dia que me dá mais geito! ... tem de se combinar os combos para esta semana, acho que a malta mais experiente no jogo podia dar uma opinião visto que não gostaram de alguns combos

Exacto tens toda a razao relativamente aos conbos
Bom era pedir aos moderadores/admins deste fórum para criarem uma secção nos eventos e campeonatos, porque assim a cada semana abria-se um tópico e discutiasse tudo
Bem, eu gostei bastante da primeira fun race de sábado. Malta 5* e nota-se bué a inter ajuda entre todos na partilha de setups e dicas de condução. Altamente o espírito.

Bem, eu votei no sábado à noite, pois a minha vida ao sábado é sempre fora de casa e domingo também não dá muito jeito, se bem que pode-se abrir excessão

Quanto aos combos. Epá, eu gosto de todos, mas há alguns que não são grande coisa. Tipo gt2 em pistas pequenas ou tbo's em pistas gigantes (só um exemplo) E acho que também se poderia reduzir o número de voltas tipo de 6 para 4 (dependendo das pistas) para haver mais rotatividade de pistas.

Um exemplo foi este sábado, que no fim a rotação do combo já tinha voltado ao inicio
O único evento que participei relacionado com a SRP foi a Fun Race dos Karma em 2010!

É muito bom contar com coisas destas na comunidade portuguesa.

Sobre o sábado passado, foi muito porreiro, acho que a mudança de combos é que foi muito radical em certas situações, falando por mim que preciso de muito mais prática para me habituar.

Quanto a mim, qualquer dia do fim-de-semana dá.

De resto, pessoal e corridas 5*, sem esquecer a excelente luta na South City do Diogo e o Biturbo! Mereceu guardar um replay para ver mais tarde.

Abraço!
Eu penso que se devia apostar num fun race "a sério" com 1 combo e 2 corridas mais ou menos longas e depois temos varias variantes:

Qualificação de 15/20 minutos
Corrida 1 e 2 com equivalente a 50kms
Na corrida 2 possibilidade de grelha invertida para ajudar um pouco a malta com menos ritmo

Possibilidade de paragem obrigatória só para animar mais a coisa
Possibilidade de 2 pilotos por carro (adorava isto!)


Com a quantidade de jogadores que tivemos no sábado, não era de todo uma má ideia ... e no geral é assim que as fun races são feitas

Alguns queixaram-se que varios combos não dava para treinar, outros não gostaram de alguns combos ... assim e com a abertura da secção "Sim Racing Portugal" aqui no LFS Fórum podia-se a cada semana votar um combo ... era muito mas muito melhor na minha opinião!

Fica a deixa

Cumprimentos
Quote from Austbong :O único evento que participei relacionado com a SRP foi a Fun Race dos Karma em 2010!

É muito bom contar com coisas destas na comunidade portuguesa.

Sobre o sábado passado, foi muito porreiro, acho que a mudança de combos é que foi muito radical em certas situações, falando por mim que preciso de muito mais prática para me habituar.

Quanto a mim, qualquer dia do fim-de-semana dá.

De resto, pessoal e corridas 5*, sem esquecer a excelente luta na South City do Diogo e o Biturbo! Mereceu guardar um replay para ver mais tarde.

Abraço!

Exacto usei as fotos do diogo , pareceuem ser uma luta muito interessante mesmo
Quote from RicardoB :Eu penso que se devia apostar num fun race "a sério" com 1 combo e 2 corridas mais ou menos longas e depois temos varias variantes:

Qualificação de 15/20 minutos
Corrida 1 e 2 com equivalente a 50kms
Na corrida 2 possibilidade de grelha invertida para ajudar um pouco a malta com menos ritmo

Possibilidade de paragem obrigatória só para animar mais a coisa
Possibilidade de 2 pilotos por carro (adorava isto!)


Com a quantidade de jogadores que tivemos no sábado, não era de todo uma má ideia ... e no geral é assim que as fun races são feitas

Alguns queixaram-se que varios combos não dava para treinar, outros não gostaram de alguns combos ... assim e com a abertura da secção "Sim Racing Portugal" aqui no LFS Fórum podia-se a cada semana votar um combo ... era muito mas muito melhor na minha opinião!

Fica a deixa

Cumprimentos

A unicacoisa que nao sei se da para fazer é a grelha invertida , mas a ideia de menos corridas e miores como disseste Corrida 1 e 2 com equivalente a 50kms , parece muito bem porque assim no tempo em que as races decorrerem , teremos mais pessual em pista
A grelha invertida a unica maneira de fazer é quando acaba a corrida 1 terminas a corrida e escreves num papel os resultados da corrida 1 ... e depois invertes os nomes no papel e vais chamando 1 a 1 para se porem na lista do jogo ... é relativamente rápido de se fazer!
Quote from RicardoB :A grelha invertida a unica maneira de fazer é quando acaba a corrida 1 terminas a corrida e escreves num papel os resultados da corrida 1 ... e depois invertes os nomes no papel e vais chamando 1 a 1 para se porem na lista do jogo ... é relativamente rápido de se fazer!

Muito bem pensado
Boas tudo bem?

Eu sou a favor da grelha invertida e votava no sabado a noite, mas queria saber as horas mais ou menos, porque o sabado é aquele dia da semana que o pessoal (eu) as vezes costuma sair e então se a corrida não fosse para um horario muito tarde. Estava a pensar que a corrida começa se 21.30 mais ou menos.

Nome - André Araújo

LFSWorld - A. Araujo

Pistas - Qualquer uma serve menos as ovais que não gosto muito, mas se tiver de ser jogo.

Carro - Qualquer um, mas gosto do LX6
Quote from A. Araujo :Boas tudo bem?

Eu sou a favor da grelha invertida e votava no sabado a noite, mas queria saber as horas mais ou menos, porque o sabado é aquele dia da semana que o pessoal (eu) as vezes costuma sair e então se a corrida não fosse para um horario muito tarde. Estava a pensar que a corrida começa se 21.30 mais ou menos.

Nome - André Araújo

LFSWorld - A. Araujo

Pistas - Qualquer uma serve menos as ovais que não gosto muito, mas se tiver de ser jogo.

Carro - Qualquer um, mas gosto do LX6

Neste fim de semana anterior tiveram inicio pelas 21 mas este fim de semana vao ser menos corridas e mais estenças
Boas.. eu até agora ainda não participei em nenhuma fun race pois aos Sábados a partir das 21h é praticamente impossível para mim, excepto raras excepções.

Eu votei para Sábado à tarde, por exemplo, entre as 17/18h até às 21h seria um bom horário, mas também podia ser aos Domingos à tarde.

Também sou a favor de corridas mais longas, com pit stop etc, visto que corridas curtas podemos fazer em qualquer dia no cargame por exemplo.

Quanto aos carros, TBO + lx4 numa pista que seja equilibrada para os 2, ou mesmo uma corrida só com lx4, LRF e mesmo STD. Ou seja, a minha preferência vai para qualquer carro de estrada.


Ramone
Bom sabado á tarde e sabado á noite estão empatados ... espero que venha mais pessoal votar, sabado á tarde tornasse impossivel para mim de jogar
-
(sv182) DELETED by sv182
Nomeedronery

Carro- Formula XR, FZ50 GTR(Intake restriction), XFR(Intake restriction), UFR (Intake restriction), MRT/BF1

Pistas- ky3,ky2, ky1, we1, so4, s05, fe2 (em reverse tb serve)

não consigo dar só 1 carro e 1 pista.. fica assim por ordem da minha preferencia
Organizem uma coisa deste genero:

http://www.youtube.com/watch?v=cFgG6bTx-HU

(podem ver o tuga angel_ghost no carro da Karma em grande destaque ao minuto 3.06)

*editei o link.
Creative Drivers RulZ!^^
Quote from Ze Ferreira :Organizem uma coisa deste genero:

http://http://youtu.be/cFgG6bTx-HU

(podem ver o tuga angel_ghost no carro da Karma em grande destaque ao minuto 3.06)

Outros tempos!!

Este "avec" devia voltar a dar umas voltas por aí, porém já se sabe que a vida profissional dita o tempo que cada um tem
Bora lá com isso

Por mim venha qualquer carro e qualquer pista; afinal são fun-races

Pena foi a hora da anterior corrida que não foi lá muito compatível com os meus horários e nem cheguei a cá vir.

Parabéns pela iniciativa.


PS: Só agora vi que não estamos no fórum SRP

FGED GREDG RDFGDR GSFDG