The online racing simulator

Poll : Horario fun races/ Futuro campeonato

Sabado a noite
12
Domingo a noite
6
Sabado a Tarde
5
Domingo a tarde
4
Quote from RicardoB :Proxima semana acho que se devia combinar uma hora e decidir um combo e as voltas ... uma fun race com a malta toda e longa ... ja somos 17 se forem todos ja da para uma boa corrida

Totalmente de acordo!

Basicamente fazer como o Torsdagsrace e escolher uma pista e um carro aleatoriamente para cada semana.

Fazendo assim corridas só com Portugueses e com pessoas de outros países de língua portuguesa como o Brasil seria fantástico.

Estarei cá batido!
Rescaldo das Fun races
Rescaldo das Fun races


Apesar de muitos dos inscritos por razoes pessoais não estiveram estar presentes, conseguimos ter em algumas situações 8/9 pessoas em pista, e algumas corridas proporcionaram muita luta justa por posições e algumas corridas equilibradas

Para alem de todos aqueles que se inscrevem ainda tivemos a presença de pessoal tuga que não sabia do evento mas que participou e que gostou de estar entre a comunidade tuga

Seguindo a ideia dos ricardos, convém todas as semanas durante a semana se combinar o combo de carros/pistas para colocar tudo como deve de ser no AIRIO para estar logo tudo preparado

Em geral apesar de nem todas as pessoas terem podido estar presentes foi um evento muito divertido e foi muito bom mesmo ver pessoal tuga que já não jogava a algum tempo juntar-se a nos .

Obrigado a todos pela vossa presença

Deixo ai algumas imagens de algumas das corridas E espero que gostem


Attached images
LFS2011.exe_2012_11_11_10_50_31_484.jpg
LFS2011.exe_2012_11_11_10_55_27_183.jpg
LFS2011.exe_2012_11_11_10_58_14_961.jpg
LFS2011.exe_2012_11_11_11_02_09_797.jpg
Algo a repetir definitivamente, faz falta a comunidade tuga andar por aqui.

Da próxima Tiago, que dizes de uma fotografia de grupo?
Quote from Austbong :Algo a repetir definitivamente, faz falta a comunidade tuga andar por aqui.

Da próxima Tiago, que dizes de uma fotografia de grupo?

Claro concertezaaa
Acho que neste momento poderiamos começar a escolher um combo ... ou de entre 4 a 5 combos definidos pelo organizador todos escolhem um

Ontem foi bom ter visto algum pessoal que raramente apareçe (caso do BiTurbo), e é sempre bom correr com malta que sabe correr e não estraga corridas ... mais tarde até considerava a entrada de estrangeiros nestas fun races desde que não estraguem o ambiente não vejo porque não e sempre aumenta mais esta comunidade que apesar de portuguesa pode evoluir para algo mais! Fica a deixa ...

Cumprimentos
Caso se pense em ''angariar'' estrangeiros acho que se deveria pensar em fazer uma série de regras a respeitar de modo a tornar a corrida o mais limpo possível.

E também pensar em criar uma corrida de Endurance (4h) com equipas (2 elementos) e permitir a troca de piloto. Acho que seria uma ideia engraçada .
Endurance 4h ja é muito ... quanto muito 2 ou 3 horas chegam ... mas para isso precisavas de pelo menos 29/30 carros em pista, ou seja 60 jogadores caso sejam 2 por carro ...
Novidades
Hoje trago algumas novidades aqui para a comunidade:

Graças ao admin do sim racing portugal Henrique Alves , Fez-me uma proposta irrecusável de tomar conta da secção de live for speed do sim racing portugal Graças a isso agora será possível :

-Server 24/7 SimracingPortugal.net_S2
pass:srplfs

-Continuação das fun races Num server mais estável e com menos lag

-Conforme a aderência da comunidade poderá trazer o retorno dos campeonatos Sim Racing Portugal

-O servidor do sim racing portugal terá também os stats antigos graças ao airio todos os antigos personal best no server creative drivers e nas fun races continuara ao agora no sim racing portugal


Fun Races 17/11/2012
Bem Para confirmação e Para darem a vossa opinião sobre o conbo

RotateTracks=As3|6|Gt2 > fe3R|10|NGT > kY2|5|FOX > S05|10|TBO > AS2R|5|std > WE|6|LRF > AS6R|6|GT2 >KY3|4|FO8 > AS1|10|std


STD
UF1000 - UF1
XF GTi - XFG
XR GT - XRG

TBO (and TB4)
RB4 GT - RB4
FXO Turbo - FXO
XR GT Turbo - XRT
LX4 - LX4

LRF
LX6 - LX6
RaceAbout - RAC
FZ50 - FZ5

NGT
XF GTR - XFR
UF GTR - UFR

GTR
FXO GTR - FXR
XR GTR - XRR
FZ50 GTR - FZR

S-S
MRT5 - MRT
Formula BMW FB02 - FBM
Formula XR - FOX
Formula V8 - FO8
BMW Sauber F1.06 - BF1

GT2

FXO GT2 - FX2 - 23%/0kg (FXR)
XR GT2 - XR2 - 24%/0kg (XRR)
FZ50 GT2 - FZ2 - 20%/0kg (FZR)



Bem Pessoal Sim racing portugal s2 esta de volta !!!



Vejam também a brochura de teste das fun races aqui em baixo
Attached images
so_openview.jpg
Nome-carrossa\ CDrCARROSSA

Carro-apesar de em alguns n ter grande experiencia ou mesmo competividade..qualquer um

Pistas-todas!

vejam la isso das horas...aos sabados tenho ensaios de tarde e a noite normalmente vou para os copos,mas se for ao inicio da noite\ou final da tarde mto provavelmente estou in!

PS:ainda bem que se fazem coisas destas entre a malta tuga é de louvar!
Olha quem anda por aqui.... :wave2: :wave2:

Ah que saudades do velhos tempos...


Muito fisçe isto, mas como sempre nao se vai juntar gente que chegue para umas corridas engraçadas..

Mas contem comigo crlh!! :eclipseeh
(sabado só se for a noitinha... era melhor ao domingo mas prontus.)

Nome- Ze ferreira

Carro- scirocco

Pistas- Rockginham

Abraços
Tiago muito bom

Obrigado pelo esforço.


Próximo sábado aqui estarei!



Quote from Ze Ferreira :

Carro- scirocco

Pistas- Rockginham

LOL
Quote from OTone :Tiago muito bom

Obrigado pelo esforço.


Próximo sábado aqui estarei!





LOL

Ja la vais tu ficar em 1º :eclipsee_
Nome - nOgle

Por mim ta optimo o combo.. é sempre bom variar

Os meus parabens ao "novo chefe" da Sim racing pt
A malta que quiser registar-se no SimRacingPortugal está á vontade. Bom fórum de simuladores que ja tem uns bons anos de existência! Quantos mais, melhor!

Cumprimentos
Quote from RicardoB :A malta que quiser registar-se no SimRacingPortugal está á vontade. Bom fórum de simuladores que ja tem uns bons anos de existência! Quantos mais, melhor!

Cumprimentos

Tens Toda a a razao Sim Racing Portugal
Attached images
17-11-2012Srp_lfs_Funraces.jpg
Nome:ALEXHIT

Carro-FXO, FXR, XFR

Pistas- Qualquer pista sou noob mesmo
Isto está a ganhar pernas , vamos lá ver se anda!!
Quote from JBiturbo :Isto está a ganhar pernas , vamos lá ver se anda!!

Esperemos mesmo que sim
Está a ir no bom caminho
podiam era anunciar quais serão os carros para cada pista , para ir preparando os setups , e delinear as paragens necessarias nas boxes para cada pista
Nome: Luis Barbosa

LFSWorld: zero_0

Carro- GTR / NGT / GT2 / FO8 / LX6 / LX4

Pistas- Qualquer uma
Quote from alexhit :podiam era anunciar quais serão os carros para cada pista , para ir preparando os setups , e delinear as paragens necessarias nas boxes para cada pista

Em principio as corridas não vão ser assim tão longas para ter paragem nas boxes e os carros acho que vão ser escolhidos na altura
Quote from RicardoB :Em principio as corridas não vão ser assim tão longas para ter paragem nas boxes e os carros acho que vão ser escolhidos na altura

Pistas >>> As3|6|Gt2 > fe3R|10|NGT > kY2|5|FOX > S05|10|TBO > AS2R|5|std > WE|6|LRF > AS6R|6|GT2 >KY3|4|FO8 > AS1|10|std

Edit 3 CORRIDAS POR PISTA OU 25 MINUTOS
Quote from tiagox :Pistas >>> As3|6|Gt2 > fe3R|10|NGT > kY2|5|FOX > S05|10|TBO > AS2R|5|std > WE|6|LRF > AS6R|6|GT2 >KY3|4|FO8 > AS1|10|std

Edit 3 CORRIDAS POR PISTA OU 25 MINUTOS

Eu preferia corridas de 25 minutos porque para corridas curtas temos sempre disponiveis montes de servers e a qualquer hora...

FGED GREDG RDFGDR GSFDG