The online racing simulator

Poll : Horario fun races/ Futuro campeonato

Sabado a noite
12
Domingo a noite
6
Sabado a Tarde
5
Domingo a tarde
4
Sim Racing Portugal_S2 Club Fun Races
Esta Thread Servira de Inscrições para o pessoal e para organização de quem participara, o formato inicial será apenas de fun races mas se justificar e o pessoal quiser, podemos fazer um pequeno campeonato entre a comunidade tuga de s2
Para se inscreverem basta deixar um post com o nome no jogo e carro / pistas que gostariam de ver inseridas nas Corridas


Corridas a realizar ao sábado Horário a combinar.

Formato:

Nome-

Carro-

Pistas-



Inscritos

Tiagox-CD®T.Lima

Otone-R.Costa

sv182-Ramone

Senninha25-Rui Pinto

dshot-nOgle

RubenI.Tiago Neves

RicardoB-Ricardo Belo

JBiturbo-J . Miranda

Austbong-Sandro Simões

Tiagodh-CD® T.Carvalho

FABIANO RACE- Diogo Tiago

demon tuning- Ruben

wfr0021-LLM.W.Fernandes

maia01-Driver

Bessa74-Rui Bessa

chunkyracer-Vitor Dengucho

666MePhIsTo666-S. Oliveira

Ze Ferreira-Ze Ferreira

Carrossa-Carrossa

ALEXHIT-ALEXHIT

zero_0-Luis Barbosa

MarekLember-Speedster (POR)

André Araújo-A. Araujo

pedronery-pedronery

Titanio-Titanio

Pedro Santos-BSantos

jmartins-Redalfa_pt

Pessoas Na lista 27
Nome:CD®T.Lima

Carro-TBO'S E TUDO MAIS

Pistas-Tudo excepto oval e blackwood
#3 - OTone
Nome: R.Costa
Carro: TBO, STD e Single Seater. Não posso com NGT e com GT. No entanto terei todo o gosto em participar numa corrida de UFB.
Pistas: Qualquer uma.


Muito bom Tiago.

Conta comigo para participar.
#4 - sv182
Nome: Ramone
Carro: Tbo's; STD; Lx4; LX6 Rac e Fz, basicamente tudo excepto carros com slicks..
Pista: Tudo excepto oval e blackwood

Da-lhe aí Lima pa ver se já há uma neste fim de semana
Nome- LLM.R.Pinto/Rui Pinto/25 R.Pinto

Carro-
FXO, os dois LX, NGT, Monolugares e o Autocarro (FXR)

Pistas-
Qualquer pista menos Westhill, a não ser que seja com um carro como o FO8 ou o BF1.

Vai ser bastante difiícil aparecer aos sábados, com compromissos e banda larga limitada (que cortam sempre aos f-d-s)...
#6 - dshOt
Nome- nOgle
Carro- Qualquer um, um gajo ajeita-se.


Pistas-
Prefiro South city's, mas qualquer outra ta bom.


____________
Nome- Tiago Neves

Carro- xfg fxo rb4

Pistas- todas menos oval
Nome- Ricardo Belo

Carro- TBO, LRF, GTR (mas qualquer coisa se conduz) até UF1 dá para ter umas corridas bem renhidas e divertidas!

Pistas- Tudo menos oval que detesto, e bom mesmo era poder por de vez em quando uns layouts ...
Nome- J . Miranda

Carro-
Qualquer carro serve para mim . Mas era porreiro explorar outras alternativas aos GTR's, uma vez que grande parte dos campeonatos e ligas que aí andam é sempre com GT, GT2, GT3.... Mas pronto, para oficializar uma escolha(s) : LX, TBO e XFG/FXG

Pistas-
Tudo excepto oval. Curvinhas é que é bom!!!

Nao sei se terei disponibilidade para participar, vai depender muito das horas e tambem do meu patrão ( às vezes tenho de trabalhar ao fim de semana )

Boa iniciativa!
Quote from JBiturbo :Nome- J . Miranda

Carro-
Qualquer carro serve para mim . Mas era porreiro explorar outras alternativas aos GTR's, uma vez que grande parte dos campeonatos e ligas que aí andam é sempre com GT, GT2, GT3.... Mas pronto, para oficializar uma escolha(s) : LX, TBO e XFG/FXG

Pistas-
Tudo excepto oval. Curvinhas é que é bom!!!

Nao sei se terei disponibilidade para participar, vai depender muito das horas e tambem do meu patrão ( às vezes tenho de trabalhar ao fim de semana )

Boa iniciativa!

Conheço alguem que vai gostar de ter ver participar nestas Fun Races ... Sandro dos Karma (Austbong)
Quote from RicardoB :Conheço alguem que vai gostar de ter ver participar nestas Fun Races ... Sandro dos Karma (Austbong)

Pm enviada ^^
Quote from JBiturbo :Nome- J . Miranda

Carro-
Qualquer carro serve para mim . Mas era porreiro explorar outras alternativas aos GTR's, uma vez que grande parte dos campeonatos e ligas que aí andam é sempre com GT, GT2, GT3.... Mas pronto, para oficializar uma escolha(s) : LX, TBO e XFG/FXG

Pistas-
Tudo excepto oval. Curvinhas é que é bom!!!

Nao sei se terei disponibilidade para participar, vai depender muito das horas e tambem do meu patrão ( às vezes tenho de trabalhar ao fim de semana )

Boa iniciativa!

Obrigado =)
Nome - Sandro Simões

Carro - TBO, GTR e XF/RG

Pistas - Eu alinho em qualquer, nada que com umas voltas se treine

Biturbo, é tão bom ver-te a alinhar nisto, eu recentemente postei uma mensagem no teu facebook. Fico a aguardar encontrar-te na pista!

Agradecimentos ao Ricardo Belo
Nome: CD T.Carvalho (estou no telemóvel e não consigo inserir o r)

Carro: TBO/FZ5/RAC/LX's


Pista: Aston Hill Historic
Nome- LLM.W.Fernandes / William Fernandes / wfr0021
Carro-
Tbo,Std, GTR, e LX4
Pistas- Qualquer pista menos FE
Nome- Diogo Tiago (Fabiano Race on game)

Carro- TBO FTW, LRF, GTR, mas marcha tudo.

Pistas- Por mim qualquer uma, até mesmo oval, mas não aprecio porque é monótono demais.

Nome- Ruben ( demon tuning )

Carro- UF1

Pistas- Qualquer uma
Acho que já somos alguns, poderiamos eventualmente escolher as horas da 1ª Fun Race, pista e carros ou mesmo amanhã ja se podia organizar algo!
Ya, já dá para começar qualquer coisa amanha. Embora eu não sei a que horas chegue a casa, por ir festejar o São Martinho
Depois das 22h ou 23h deve dar
Nome- Rui Bessa ( Bessa74)
Carro- Qualquer coisa serve
Pistas- Tudo menos oval
Parabens pela iniciativa, até dá saudades do SimracingPortugal
Vou ver se mais alguem da SpeedCore tem interesse em participar.
Cumps.
Quote from Bessa74 :Nome- Rui Bessa ( Bessa74)
Carro- Qualquer coisa serve
Pistas- Tudo menos oval
Parabens pela iniciativa, até dá saudades do SimracingPortugal
Vou ver se mais alguem da SpeedCore tem interesse em participar.
Cumps.

Força, quantos mais melhor

Boas, pelo que li da PM tenho uma sugestão ... a pessoa que ganhe a corrida escolhe carros e pista para a proxima ou então fazer 3 ou 4 corridas no mesmo combo e depois trocar Este Sábado nada de muito oficial e na próxima semana ja se escolhe um combo entre todos e defini-se as voltas (convem ser corridas mais ou menos longas
Quote from Bessa74 :Nome- Rui Bessa ( Bessa74)
Carro- Qualquer coisa serve
Pistas- Tudo menos oval
Parabens pela iniciativa, até dá saudades do SimracingPortugal
Vou ver se mais alguem da SpeedCore tem interesse em participar.
Cumps.

Não sei se ainda posso me considerar membro da SpeedCore, mas aproveito para te mandar um grande abraço.
Quando às corridas não sei se será fácil participar, mas se forem só pela diversão, vou com certeza fazer um esforço para tentar aparecer em algumas.

Nome- Vitor Dengucho ( chunkyracer )
Carro- Não tenho preferência
Pistas- Infelizmente não são assim tantas, pelo que deixo a sugestão de tentar variar o mais possível (oval eu dispenso )
Boas!
Nome- S. Oliveira

Carro-
Como não jogo disto há mais de 1 ano, diria que uns GT2 seriam o ideal pra mim, mas tanto faz... é pros loles.

Pistas-
Já nem me lembro delas, só não convem ser oval pra nao adormecer.
Quote from RicardoB :Força, quantos mais melhor

Boas, pelo que li da PM tenho uma sugestão ... a pessoa que ganhe a corrida escolhe carros e pista para a proxima ou então fazer 3 ou 4 corridas no mesmo combo e depois trocar Este Sábado nada de muito oficial e na próxima semana ja se escolhe um combo entre todos e defini-se as voltas (convem ser corridas mais ou menos longas

Exacto
Proxima semana acho que se devia combinar uma hora e decidir um combo e as voltas ... uma fun race com a malta toda e longa ... ja somos 17 se forem todos ja da para uma boa corrida

Sim Racing Portugal_S2 Club Fun Races
(128 posts, started )
FGED GREDG RDFGDR GSFDG