The online racing simulator
1º ediçao P.R.P. Kyoto Long
(6 posts, started )
1º ediçao P.R.P. Kyoto Long
Boas tardes amigos !

Irá haver a primeira edição P.R.P (Prova de Resistencia Portuguesa) com 55 voltas (aproximadamente 2 horas) em Kyoto Long no dia 19/12/2008 que terá inicio ás 21:00.

- Irão apenas ser permitidos jogadores que falem portugues/espanhol.

- Os carros utilizados irão ser o FXO GTR, XR GTR e FZ50 GTR.

- Terão que respeitar todas as bandeiras.

- Não irão poder passar com a bandeira amarela.

- O desrespeito destas regras irão dar expulsao do servidor.

Para se inscreverem enviar um e-mail para - [email protected] com o nick e o carro que irao utilizar.

_____________________________________

Buenas tardes amigos!




Será la primera edición PRP (Prueba de Resistencia portugués) con 55 vueltas (aproximadamente 2 horas) en Kyoto largo de 19/12/2008 que comenzará a las 21:00.




- Irán sea sólo jugadores que hablan portugués / español.




- Los autos usados será el FXO GTR, GTR XR y FZ50 GTR.




- Tendrán que seguir todas las banderas.




- No se pasa con la bandera amarilla.




- El incumplimiento de estas normas dará a la expulsión del servidor.




Para registrarse envíe un correo electrónico a - [email protected] con el apodo y el automóvil que utilizará.


_______________________



Jugadores registados / Jugadores registrados:


1- Pedroalextiago
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
Boas Pedro,

vou ver o que posso fazer, pois se eu conseguir abrir a minha equipa a tempo da data da corrida, tudo bem. Não vou poder correr pois o PC está lixado e eu talvez possa estar em Londres nessa data. Vou manter contacto contigo via PM, dando notícias sobre o meu caso, portanto convém estares aqui mais frequentemente.

Fica bem

P.S: Post 200.
Yes, we all understand what you mean luckily for us you don't speak portugese on a english forum.
Quote from M.vdBroek :Yes, we all understand what you mean luckily for us you don't speak portugese on a english forum.

ehm...this is a race for portuguese and spanish drivers/members only, so no wonder why you don't understand...
Quote from Senninha25 :ehm...this is a race for portuguese and spanish drivers/members only, so no wonder why you don't understand...

ehm...this is an international forum so I do wonder why he doesn't write in English or why he even writes it here at all.
Quote from zeugnimod :ehm...this is an international forum so I do wonder why he doesn't write in English or why he even writes it here at all.

now you shut me up. Anyway, I wrote in portuguese in order to let pedroalextiago read more comfortably, that was it. I still don't get why you're flaming me.

1º ediçao P.R.P. Kyoto Long
(6 posts, started )
FGED GREDG RDFGDR GSFDG