Problems With Car Speed
(3 posts, started )
Problems With Car Speed
needed help for months that my lfs is limiting the speed of my car and the formulas I realized that my speed and lower for other cars would solve a lot solve this problem,,, I suspect that hackers have power over it to limit the speed of the car someone can explain this because seeing that the speed of other players are mairores that mine in how much my final speed and lower and inferior that that of the other player I need help
Maybe you just need to calibrate your controller. It could be possible that you can not reach top speed because of misonfigured controls.
Don't worry about hacker. they don't have any interest in limiting the car speed....

In portuguese:
Talvez você precise calibrar seus controles. É possível que você não alcance a velocidade máxima por causa de controles mal configurados.
Não se preocupe sobre hackers. Eles não tem nenhum interesse em limitar a velocidade do carro...
Quote from regispicanco :Maybe you just need to calibrate your controller. It could be possible that you can not reach top speed because of misonfigured controls.
Don't worry about hacker. they don't have any interest in limiting the car speed....

In portuguese:
Talvez você precise calibrar seus controles. É possível que você não alcance a velocidade máxima por causa de controles mal configurados.
Não se preocupe sobre hackers. Eles não tem nenhum interesse em limitar a velocidade do carro...

ok regis mas muito estranho eu nao conseguir correr mais começou em 2018 qundo alguem clonou meu nootbook meu nootook foi hackeado e esta ate agora nao sei quem e mais fica mechendo nos controles do jogo isso nao deveria acontecer na ultima vez que reclamei disseram que era meu anti virus que era craqueado nao era original e ja vi conversas no jogo de que estavam fazendo isso por brincadeira so para tirar a diversao dos jogadores eo scaew nao faz nada jogava bem conseguia fazer bons tempos agora fico tendo problemas com peso do carro as vezes o carro freia sosinho ou fica pesado do nada ate mesmo na fisica ele fica saindo de lado comprei um volante pra ver se melhorava esta com velocidade limitada to chateado por causa disso nao consigo correr mais talves vc nao passe por isso mais eu to passando ate outro dia eu vi um cara com minha skin no fox que so os menbros da nismo que tem que eu saiba nunca passaram pra ninguem entao deduzo que seja gente do lfs mesmo que me conhece so,,, pra cosntar eu ja formatei meu nootbook mesmo assim eles voltam a clonar ele se nao fossem o bastamte ficam kickando do servidor fazendo cai ou desligando o pc seja la quem for fica tirando sarro disso o mais estranho disso foi uma corrida com o kaicke piropo aonde eu ia utrapassar ele e freiaram do nada meu fbm ta chato regis vc nao esta passando por isso desculpa por nao ter respondido antes mais isso e coisa seria amo demais o lfs e gostaria muito de voltar a correr como eu corria antes nao tinha esse problema ficam fazendo vista grossa com isto

se puder traduzir para ingles para mim ficaria grato

Problems With Car Speed
(3 posts, started )
FGED GREDG RDFGDR GSFDG