The online racing simulator
Why doesn't LFS support pix? - Por que o LFS não tem suporte para pix?
Português: Bom sou brasileiro e tenho uma duvida crucial a alguns anos e decidi criar esse tópico hoje. e eu so queria saber uma unica coisa, porque o live for speed não tem suporte para pix? eu acho que isso ajudaria a empresa responsável pelo LFS e ajudaria os brasileiros a comprar essa obra de arte e talvez até pessoas de outros países. me desculpe se eu estiver errado, espero alguma resposta (sem ignorancia)
(detalhe eu nao tenho LFS por que não tenho cartão internacional e nem paypal e nem algum cartão que funcione)

English: Well, I'm Brazilian and I've had a crucial question for a few years and I decided to create this topic today. and I just wanted to know one thing, why doesn't live for speed support pix? I think this would help the company responsible for LFS and help Brazilians to buy this work of art and maybe even people from other countries. I'm sorry if I'm wrong, I hope for an answer (without ignorance)
(detail I don't have LFS because I don't have an international card or Paypal or any card that works)
I cannot answer for LFS developers,but I assume that because they are based in Europe - from quick research I found out that pix is based in Brazil and can be used only there,which makes it pretty much useless for private business in Europe.
I completely agree with you, but in my opinion it would be great to have the pix for Brazilians to be able to buy easily, I just haven't bought it yet (but I really want to) because I don't have any of the possible payment methods. hopefully someday they might be adding the pix.
Cara, duvido muito que esteja na prioridade dos devs fazer uma integração com mais um terceiro de meios de pagamento para aceitar o PIX, apesar da facilidade para nós, é um trabalho muito direcionado para o Brasil.

Também tive essa dificuldade quando eu era menor para comprar devido ao cartão de crédito internacional, mas na cabeça deles, acredito que isso não é um impedimento pra quem realmente quer comprar o jogo.

Abraço
Você pode comprar com cartão de crédito da Nubank, ele tbm serve para compras internacionais, comprei as licenças do LFS diretamente por ele no próprio site do LFS
Vc pode usar paypal

FGED GREDG RDFGDR GSFDG