Eai mano. tenho algumas sugestões para o mod. Esse carro na opção de drift/moi tem 60 graus de ângulo na direção, enquanto ao editar um layout pro carro, ele só tem 45 graus. isso dificulta muito na hora do drift e o carro fica rodando muito fácil. outra coisa é o freio da opção de drift que por ser quase 100% pra frente, trava as rodas dianteiras muito fácil. eu costumo usar 75% na dianteira com 670nm. dessa maneira o freio n trava tanto ao pisar no pedal. vc colocou rodas 16 e ficou muito bom para acompanhar os importados, e eu achei ótimo, apesar do carro ter ficado um pouco xoxo, mas essa parte ficou boa. para correr o carro andar muito bem, só que é muito instável em curvas, mesmo mexendo na suspensão. a suspensão também quebra com certa facilidade. No geral é um ótimo mod, e o melhor mod de chevette que conheço, principalmente para drift. só esses detalhes que podem melhorar. também sugiro uma versão do carro com as rodas 13 e turbo com seus 150cv de roda. acho que seria bem divertido