The online racing simulator
Campeonato Nacional de velocidade SRP
(Presentation of the Portuguese championship)

Ois
Como já tinha sido comentado com alguns de voces, o campeonato nacional de velocidade vai mesmo para a frente.
Este campeonato terá todo o tipo de carros e pistas, começando pelos combos mais "faceis" até aos teoricamente mais "dificeis".
Queria portanto saber a vossa opiniao acerca de todo o campeonato, combos, horarios, regras e por aí fora.

Race # FXO - Fern Bay Green

Race # XFR - Kyoto National Reverse

Race # UF1 - Aston Cadet

Race # XRG - South City Chicane

Race # FBMW - Aston North Reverse

Race # FOX - Westhill

Race # XFG - South City Long

Race # BF1 - Aston Historic / Aston Grand Touring

Se gostavam de um ou outro combo que nao está aqui em cima, por favor digam.
As qualificaçoes terao agora 30 minutos, começando as 21.15 e acabando as 21.45 seguindo-se 15 minutos de intervalo e corrida as 22 horas, quanto à hora acho dificil poder haver mudanças, mas mesmo assim gostava de saber a vossa opiniao.
As incriçoes estao limitadas a 32 pilotos.
Teremos tambem um site oficial do campeonato com toda a informaçao necessaria, este site será criado e actualizado pelo André Roque que se prontificou a ajudar neste campeonato .
Mais informaçoes serao dadas brevemente, mas agora era mesmo preciso comentarios de todos voces.

Cumps
Quote from nuno190 :como nos registramos???????????????'

Como deves ter reparado, este post é de Fevereiro deste ano e portanto refere-se a uma competição que entretanto já terminou. Para estares a par de outras competições deste género deves registar-te no fórum SimRacing Portugal, http://www.simracingportugal.net, e obviamente adquirir uma licença S2, pois é muito raro a organização de competições para utilizadores da demo. Como um dos moderadores da secção de LFS nesse fórum, posso informar-te que neste momento não existe nenhuma competição deste género a decorrer, nem te posso dar uma data de quando voltarão a existir, mas com certeza que outras existirão num futuro breve...

FGED GREDG RDFGDR GSFDG