The online racing simulator
LFSBR Private Server - Novatos permitidos?
E ai moçada, como vão as coisas?

Bom, sou novo no LFS S2 (1 semana de vida apenas :nod e percebi a existência de um server privado da liga LFSBR (UOL), que sempre tem bastante atividade (entre 8~12 players). Bom, como eu poderia fazer parte deste server?! São aceitos tentativas de pilotos novatos neste server?

Sou novato, mas sou limpinho !

Um abraço,

MHMendes - AeroLitos
seja bem vindo

bom, ocorrem as corridas dos campeonatos da LFSBR (2 por semestre), nessas corridas exclusivamente o servidor fica fechado com senha, que é liberada só para quem compete no campeonato

o 1º semestre ja acabou, mas se voce correr pode se inscrever para o 2ºsemestre, que começa mês que vem
tem 2 campeonatos diferentes, um com os GTR's e outro com o FOX, as corridas são realizadas de fim de semana e de quinta-feira

mais informações voce pode obter na www.lfsbr.com
basta se registrar e se inscrever no teste para participar da liga

esse teste é só pra garantir que o piloto tem alguma noção de pilotagem e que corre respeitando as regras e outros competidores

espero ter ajudado
"mais informações voce pode obter na www.lfsbr.com
basta se registrar e se inscrever no teste para participar da liga"

Então, venho insistentemente tentando me cadastrar no Forum/site da LFSBR, porém as coisas não tem sido tão simples assim...

Simplesmente eu não tenho o retorno com a permissão/Cadastro, inclusive por este motivo eu vim colocar este post no site internacional. Mas vamos continuar remando, acho que uma hora ou outra as coisas vão dar certo

Bom, quanto ao campeonato, obrigado pela info, vou treinando enquanto isso, pra ver se não passo muita vergonha

Abraço e obrigado!





LFSBR Private Server - Novatos permitidos?
(3 posts, started )
FGED GREDG RDFGDR GSFDG