The online racing simulator
#1 - indie
Pré-Época Season 2 - Super-Pole
Aqui fica mais uma actualização do evoluir da competição.
Segue-se a apresentação da pré-época:

O inicio do campeonato aproxima-se e eis que chegou a hora de definir a grelha do campeonato e a luta promete ser renhida pelos lugares cimeiros que darão acesso à divisão A.
O método utilizado será uma super-qualificação.

Durante uma semana estarão dois combos ( combinações pista/carro ) online em servidores do SRP que serão o SimRacingPortugal 1 & 2, esses combos serão os da prova 1 e prova 5 do campeonato.
A qualificação será então feita nesta plataforma:
Servidor: SimRacingPortugal.net 1 > Combo: XFG+XRG / Aston National
Servidor: SimRacingPortugal.net 2 > Combo: FZ5 / BlackWood GP
(os servidores já se encontram online, veja na página relatórios do site, passwords entregues por mail)

Durante uma semana, a começar dia 9 de Setembro com fim a dia 15 de Setembro, de Sábado a Sexta-Feira respectivamente, estes dois servidores terão um sistema que permitirá contabilizar os tempos de todos os inscritos e ir registando os seus records, à medida que todos evoluem e vão batendo os seus records pessoais.

ATENÇÃO: É necessário tempo em ambos os servidores, os pilotos têm de passar pelos dois servidores e tentar ai deixar o seu melhor tempo.

No final desta semana, o melhor tempo conseguido por cada piloto em ambos os combos será somado, e do total, em comparação com todos os outros tempos totais, resultará uma lista por tempos, será dessa lista que serão ordenados os pilotos nas suas divisões, os mais rápidos para a Divisão A e os restantes para a Divisão B.
Para esta qualificação os pilotos já devem seguir as regras do campeonato, por isso devem usar o seu Nome e Apelido a branco nos servidores, pois tal qual se aplica nas provas, na pré-qualificação só serão contabilizados tempos se estiverem conforme as regras.

Aproveitamos também para dar a conhecer que o site SRP-LFS se encontra novamente online, para além de toda a informação que o site contém, poderão também seguir os resultados da super-pole na página relatórios do site, que estará brevemente disponível com mais informação.
No site poderá ser encontrada toda a informação disponível de uma forma acessível a todos os participantes, resultados, estatisticas, os replays das corridas, noticias, entrevistas e muito mais.

Pela altura desta actualização existem 34 inscrições no campeonato (ver lista acima) e esperamos muitas mais.

Bom início de competição para todos, são os votos da administração.

FGED GREDG RDFGDR GSFDG